A Riqueza de cada Signo

Eu não sou astrólogo, nem entendo muito disso, mas mesmo assim fui averiguar quais as “chances” de você enriquecer de acordo com seu signo. Eu também não decidi ainda se creio nisso, mas acho divertido ver uns treco desses nos momentos que preciso espairecer e ficar sem fazer nada sério.

O que eu fiz foi descobrir os signos dos mais ultralhardariamente ricos do multiverso e olha rapais, até que tem uma discrepância aí!

Antes de eu apresentar os resultados, quer chutar? Qual você acha que é o signo mais “rico”? E o mais “pobre”? Sim, estou falando de grana, $$$. Ah, e não é exatamente sobre os signos, mas sobre as pessoas insultantemente cheias dos zingbilhardes de dinheiros e os signos os quais, para o bem ou para o mal, elas pertencem.

Os signos

Com vocês…

A relação dos Signos com a Riqueza entre os mais ricos do mundo

  • 17% são de Áries
  • 12% são de Aquário
  • 12% são de Leão
  • 10% são de Libra
  • 8% são de Peixes
  • 8% são de Virgem
  • 7% são de Escorpião
  • 6% são de Capricórnio
  • 6% são de Gêmeos
  • 6% são de Câncer
  • 5% são de Touro
  • 1% são de Sagitário.

É isso aí, acertou? Caramba, nem em sonho eu acharia que piscianos fossem bem sucedidos. E Sagitário, bem, eu não sei nada sobre sagitário. Não que isso vá ditar qualquer coisa na sua vida, mas tá aí. Vale citar também que foi impossível determinar o signo de 12% dos retardamente bilhardários do mundo.

Agora é que a coisa fica divertida, porque eu percebi alguns padrões entre os zuzumbamente abastados de acordo com os signos. Veja lá, todos eles investem em todas as áreas passíveis de se endinheirar, mas alguns elementos chamam a atenção.


Arianos costumam investir em tecnologias, política, telecomunicações, recursos naturais, e-commerce, e são os que mais morreram e deixaram herança. Vai entender.

Piscianos, quase todos, ficaram ricos investindo em obras de artes, perfumes, cadeias de cinema e inovação. Também são os maiores retardados que doam sua grana quando morrem ou quando estão vivos mesmo.

Os Aquarianos, depois dos arianos, são os mestres em construir a própria riqueza. Os que estão podremente ricos fizeram a fortuna nessa vida, eles não costumam herdar nada muito importante. Nem deixar heranças. Ficam devassamente ricos e gastam tudo ainda em vida. Meu pai é aquariano…

Capricornianos não se destacaram tanto assim. Eles tem um rei da tailândia em sua fileira de ricos, se é que isso vale de algo. Tem uns aí que se aproveitaram do colapso da União Soviética para ficarem ricos. Também são os menos ricos entre os ricos.

Librianos costumam pulverizar sua riqueza em vários investimento. Herdam muita coisa de cancerianos (???), vai entender. Os librianos são os calhordamente cheios de grana mais discretos que existem.

Escorpiões são os maiores herdeiros entre os signos. Se você vê algum Escorpião rico foi porque alguém morreu e ele herdou a bufunfa no lugar. Eles e os geminianos são mestres nisso, mas Libra também ta ali herdando a $$$ da galera. Escorpiões possuem o maior número de mulheres exorbitantemente abastadas.

Geminianos estão em todos os ramos, herdam um pouco mas também costumam fazer sua própria riqueza.  São os únicos além dos arianos capazes de enriquecer através da política, também são os mestres em co participar das coisas e ficarem sacanagisticamente ricos. Co criam, e co participam dos trecos todos.

Leoninos se destacam, sim, com impérios de luxúria e beleza. Ricos com medicina, saúde, cosméticos, iates, jóias e diamantes. Pois é…

Virginianos também estão com um pé em tudo: Cerveja, ações, varejo, comercio digital, farmácia, futebol, portos, cassinos, e alguns com o crime organizado (mas não foi provado).

Os Cancerianos, entre todos os signos, são os campeões em morrerem e deixarem sua riqueza para a família, especialmente para filhos librianos (que cuidam muito bem da grana). Cancerianos também são vistos fazendo riqueza entre família, tipo irmãos se unindo para aplicar em investimentos.

Taurinos são poucos. É o signo que menos diversifica seu investimento. Geralmente constroem um império absurdo em cima de um único mercado.

E Sagitarianos, coitados. Quando são ricos, nem são tããão ricos assim. O único milhonário que apareceu atua no ramo de óleo e gás. Você gosta de ser sagitário? Eu suspeito que existem poucos absurdamente cagalhonários sagitarianos simplesmente porque eles são poucos no mundo no geral mesmo.

inclusive, eu repito agora no final. Eu não sou expert em Astrologia, sou bem ruim na verdade. Só entendo mais ou menos do meu signo, que é Peixes. Isso também já serve para atestar a veracidade dessa postagem. Não que eu não tenha levado a sério, porque eu levei. Mas sei lá, eu fiz várias outras coisas enquanto escrevia esse post.

É isso aí, era o que esperava? Já sabe se está entrando no ramo certo do seu signo?

Até pessoal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *