Morte por Pokemon Go

Apesar da Nintendo estar sabidamente mal das pernas no quesito games, pokemon sempre foi uma IP poderosa. A parceria eterna entre a Pokemon Company e a Nintendo é quase lendária e indissociável. E agora, fruto dela, acaba de ser lançado o Pokemon GO.

Se você não esteve no planeta Terra  e não ouviu transmissões de rádio no espaço, Pokemon GO é o mais novo jogo eletrônico que chegou para destruir vidas. Sério, não vou explicar sobre o que ele é, apenas reforçar que você precisa saber o que ele é, mesmo que odeie!

Por que? Bem, para evitar a…

Um Incrível pokemon em sua completude.
Um Incrível pokemon em sua completude.

Morte por Pokemon GO.

Muitos morreram por Harry Potter, agora corremos risco de morrer por Heróis Marvel, Game of Throne e por Pokemon GO. Ta meio pirado isso, né? Siga o raciocínio.

Pokemon GO chega e todo mundo tem essa b%$ta de app no seu celular, todo mundo capturou 78 pokemons e pessoas começam a tacar pokebola em pomba e rato, menos você.

Todos voltam a se interessar pelo tema, e trocar pokecoisas via twitter, face, bluetooth e o escambau. Surgem memes, quadrinhos, gifs de pokemons…

E você não entende nenhum deles.

Tá entendendo do que to falando? Sem entender piadas, sem acompanhar o assunto na roda, sem saber perceber que a SMOOCHUM é a Rihanna e o MUNCHLAX é o Rico Rodriguez (da Modern Family), você será ostracizado.

Vamos mais longe, porque do jeito que está os PokeMONGOS maníacos estarão presentes em nossas vidas por anos a fio, a empresa já provou que seus bixinhos adoráveis são mais grudentos do que refrão de música sertaneja.

Em 10 anos as referências continuarão no formato nostalgia. Críticas aos pokemons novos, memes de como era bom a 1º temporada do Pokemon GO, frases estranhas envolvendo o Hi-Man e um pokemon, gifs do Mike do The Office gritando “NO, GOD PLz, NO!” para expressar que só tem zubats na sua região.

As modalidades não param.

Filhos absorverão os ensinamentos pokeMONGOísticos de seus pais para perpetuar o ciclo de tweets, gifs e memes. Filmes virão, HQs. Estampas de camisa. Youtubers com chapéus de pokemons e frases pokemongas que você não entenderá.

É preciso perceber que não é apenas um app, é um fenômeno da natureza. No futuro os pokemon aparecerão nos livros de História.

E você ficará de fora? Sem entender nada? É isso que você quer para sua vida? Claro que não!

Ou você instala o app ou correrá risco de morrer por Pokemon GO.

Então corra já coleguinha e seja aceito pela sociedade!

Obrigado,

de nada.

 

Obs: Se quiser rachar o jazigo manda PM…

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *