Deadlands: Monstros & Equipamentos

Recebi um comentário do Bruno do Rio de Janeiro sobre Monstros e Equipamentos para Deadlands tão pertinente que resolvi fazer uma postagem.

Logo de Deadlands

O que parecia ser tão simples se mostrou tão informativo que não tinha não postar, assim qualquer outra pessoa interessada nesse material acharia uma boa resposta.

Então se você está procurando por mais monstros e mais equipamentos pra sua campanha de Deadlands, aqui estão algumas dicas:

Monstros para Deadlands

Acho que é o seguinte, a versão Reloaded do Deadlands, a atual, está mais focada em aventuras para o sistema do que monstros e equipamentos. Você pode até conseguir uns ou outros comprando aventuras mas… são aventuras né.

A solução acho que é comprar os livros do “Deadlands: Classic”, Rascals, Varmints & Critters, tem o livro 1 e o livro 2. Porém, eu não sei o nível de trabalho na conversão do classic para o reloaded você terá que fazer.

Outra escolha seria pegar o mais atual Grim Prairie Trails:

O livro vem com 19 monstros, cada um com seu próprio conto selvagem para coloca-lo direto na sua mesa. Além disso, detalhes sobre terrenos selvagens, estatísticas para criaturas “normais” e novos arquétipos de personagens.

Se eu estivesse com uma campanha de Deadlands, compraria esse pdf.

Equipamentos para Deadlands

Já para armas e equipamentos não tem como errar com o 1880 Smith & Robard Catalog.

Dê uma olhada!

Páginas e mais páginas para vencer qualquer obstáculo. Elixires, tônicos, armas poderosas, trajes especiais e armaduras resistentes.

Novos trens e acessórios, rochas fantasmas e coisas que você nem imaginaria que alguém poderia inventar.

Se você está achando sua lista de equipamentos muito pequenina, tá aí uma opção!

Outros Cacaqueros para Deadlands

Se esses PDFs não suprimiram sua vontade de investir mais alguns dólares em Deadlands, bem, a versão reloaded e atual do cenário está sempre ganhando novos suplementos.

A Pinnacle não descansa e também faz um ótimo trabalho divulgando o que lança, basta sempre dar uma olhada na página oficial de Deadlands. Não tem forma melhor de acompanhar o que está saindo no mercado.

 

Até mais, e valeu Bruno. P%ta pergunta boa!

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *