Beats – Primeira reunião

Ao juntar aniversário de gente querida, fim de semana e páscoa, o resultado só poderia ser muita conversa e risada. Foi nesse meio que decidi gravar o segundo episódio de Beats.

Se você ainda não sabe, Beats hoje é um podcast para contar pequenos episódios da minha vida ou de outras pessoas. Aquela fatia de vida que vale a pena ser compartilhada.

As histórias são melhores quando contadas, quando aquele teu amigo se abre com você, quando é só um papo bobo para dar risada, um caso estranho, ou uma notícia boa que não vê a hora de contar.

Quando você compartilha uma história, está respeitando seu motivo de existir. Histórias foram feitas para serem transmitidas e ouvidas.

Especialmente hoje em dia, em que cada pessoa parece cada vez mais e mais fechada em si própria. As conversas, até aquelas com pessoas próximas, se tornaram triviais e superficiais, como se contar realmente o que está acontecendo com você fosse perigoso.

Eu acredito que perigoso é ficar calado.

Contar histórias é uma forma incrível de acessar o próximo e exercitar um pouco de empatia, que tanto falta nesse mundo.

Não quero enrolar, portanto vou parar por aqui e apenas mostrar. Apresento a vocês

Podcast Beats: 2!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *