O que os outros heróis da DC pensam sobre o Batman?

Créditos: DC Comics

Eu sou fã do Batman, menos do que deveria para alguns, mas ainda assim reconheço como o morcego é um personagem incrível capaz de se relacionar com o leitor de uma forma que poucos outros personagens conseguem.

Inclusive ele é famoso entre os próprios heróis! Pensando nisso , decidi brincar com as impressões dos outros heróis. O que será que eles pensam do Batman?

Hey, o que você acha do Batman?

 

Superman

— Ele é meu amigo, mas às vezes ele consegue ser super irritante. Nós dois acreditamos que toda vida vale, e me entristece pensar que esse é o único laço que nos une.

Aquaman

— Ele é um Rei, só não percebeu ainda. E ser rei não tem nada a ver com a realeza, mas com o número de pessoas dependendo de suas escolhas e seu julgamento.

Trablho artístico de Richard Reyes
Flash (Barry Allen)

— Eu costumo fazer piadas porque é o que a Liga entende, exceto com o Batman. Com o Batman tenho as mais produtivas análises criminais e forenses. Ai droga, isso quer dizer que ele é o meu melhor amigo da Liga?

Lanterna Verde (Hal Jordan)

— Difícil gostar do cara, exceto se você entender como amizade a vontade de socar a cara de alguém.

Marciano (Martian Manhunter)

— Um amigo investigador, possui todas as qualidades: meticuloso, analítico e imparcial. Curioso é dizer que ele é um super herói humano. Essas qualidades não tem nada de “humanas”.

Homem Gavião

— Você não precisa ser amigo de todo soldado que luta ao seu lado. Eu não converso com ele, mas se for forçado a salvar alguém e deixar outro morrer entre os membros Liga da Justiça, a escolha seria fácil.

Trabalho artístico de Kode LGX
Nuclear (Fire Storm – Ronny Raymond)

— Se você soubesse o tanto de produto que eu tenho com a assinatura dele. Boné, camiseta, caderno, estátuas. Meu, ele é o Batman!

Zatanna

— Lembro dele treinando arte da fuga com meu pai, sempre focado e determinado, mesmo quando o nó era impossível de vencer. Pena ele não confiar em magia, ou talvez sorte, porque não saberíamos lidar com um Batman arcano.

Canário Negro

— Ele foi meu crush por muito tempo. Queria muito que ele se abrisse, se não comigo, com outra pessoa no futuro. Ele pode ser imbatível, mas tenho medo de ver ele simplesmente morrer por dentro.

Trabalho artístico de Milton Henry
Arqueiro Verde

— É curioso como sou um melhor arqueiro perto dele. Tipo, sem chances eu deixar ele ser melhor do que eu na única coisa que temos em comum. Considerando as outras 1000 coisas que ele faz.

Mulher Maravilha

— Ele é o verdadeiro guerreiro da Liga, uma honra tê-lo ao meu lado. Ele sabe que ser um combatente não é sobre ser o mais forte, é sobre vencer batalhas.

 

 

Sem mais,

Até mais!

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *